Eventos

ATRAÇÕES QUE ESTÃO MARCANDO O SÃO JOÃO EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ Publicada em 24/06/2017 13:15:58

ALTO ALEGRE DO PINDARÉ - MA
SÃO JOÃO DE TODOS
APOIO: DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ FUFUCA
PREFEITO FUFUCA DANTAS E VICE GENIVAL DO PT

TEMPO DE RECONSTRUIR

IOHANNES

O cantor vive nova fase de sua carreira com o lançamento do clipe de “Chupando Dedo”,single que já alcançou a marca de 100 mil downloads e entrou para o repertório de grandes bandas de forró do Nordeste. Na virada deste ano, Iohannes dividirá o palco com Luan Santana, Wesley Safadão, Raça Negra eBiquini Cavadão no Réveillon de Fortaleza, o segundo maior do Brasil, que receberá mais de 1 milhão de pessoas. Jovem e carismático, com 27 anos, Iohannes chama atenção pelo visual - caracterizado pelos cabelos longos e pela voz imponente, e une talento e simpatia em apresentações que conquistam cada vez mais fãs pelo Brasil.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

MATHEUS FERNANDES

Cheio de inspiração e criatividade, desde cedo Matheus começou a compor suas próprias músicas, que se tornaram os grandes sucessos nacionalmente conhecidos: "Mete ficha", "Modo Avião" e "A Mulherada tá na lancha". Hoje aos 24 anos, Matheus Fernandes tem mais de 3 discos e um DVD lançados. Após passar por algumas produtoras, em 2016 MF fechou contrato com a TS Eventos, produtora responsável por sua carreira atualmente.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

FELIPÃO

Ele foi ícone do forró nos anos 2000. Ficou conhecido pelo seu rebolado, seu chapéu inseparável e sua batida particular, até então inovadora no mercado forrozeiro.
 Felipão, nasceu em Campina Grande, na Paraíba, em 1983. Ainda criança, mudou-se com a família para Fortaleza/CE. Aos 16 anos, iniciou a carreira como cantor profissional. Participou de vários grupos musicais até fundar com os irmãos a banda Forró Moral, que conquistou o norte e nordeste do país. De volta ao forró, Felipão adota o próprio nome como marca e vem com força total para conquistar Alto Alegre do Pindaré-MA.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Sacode Paixão - 2017
 O novo trabalho segue a mesma linha do álbum anterior, o
 "Sacode Paixão", composto por canções românticas.

o "Sacode Paixão", formado por canções românticas,
 que agradou em cheio o público e revelou sucessos como: "Você Mentiu".

Porém, os clássicos sucessos da Sacode também não ficaram de
 fora tais como: "O telefone Tocou",
 "Obsessão", "Me Libera" e "Não desliga o
  telefone", interpretados pela dupla: Tony Guerra e Lygia Raquel.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, textoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, multidão, estádio e showA imagem pode conter: 11 pessoas, multidãoA imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, multidãoA imagem pode conter: 1 pessoa, multidão

A imagem pode conter: 1 pessoa

Hoje encerramento do São João em Alto Alegre do Pindaré - MA

Muitas atrações e fechamento com a banda surpresa Forró Ferro na Muleka.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e pessoas tocando instrumentos musicaisA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas no palcoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livreNenhum texto alternativo automático disponível.

Mais em Eventos