PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM DIVERSAS RUAS

A Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré, através do Programa Mais Asfalto do governo do estado e da Secretaria de Obras e Urbanismo, iniciou um extenso cronograma de recuperação e pavimentação asfáltica das ruas e avenidas da cidade. A nova administração está focada em cada vez melhorar a vida do nosso munícipio, por meio de obras públicas.

Segundo o Prefeito Fufuca Dantas, a manutenção das vias representa a melhoria da qualidade de vida dos moradores, garantindo mais segurança aos condutores, e também tirar o povo da lama, buracos e da poeira que estava tomando conta da nossa cidade.

No primeiro ano desta nova gestão, já foram realizadas importantes investimentos na área da Saúde e Educação, como inauguração de novas escolas e Unidade Básica de Saúde (UBS) nos povoados do município, assim como contratação de profissionais, aquisição de aparelhos, medicamentos e recuperação dos leitos no Hospital Municipal.

Mais em Infraestrutura

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Alto Alegre Do Pindaré

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE DO PINDARé

Endereço: AV. JOÃO III, S/Nº \ CENTRO \ ALTO ALEGRE DO PINDARÉ - MA \ CEP: 65390000

Horário de atendimento: 08:00 às 18:00