Saúde

Três novas ambulâncias de suporte avançado são entregues em Alto Alegre do Pindaré

O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas (Progressistas), entregou nesta segunda-feira (5), três novas ambulâncias. Os veículos chegaram no município no final da tarde e passearam pelas principais ruas da cidade.

Os três modelos são da marca Hilux, feitas especificamente para chegar em lugares de difícil acesso. Os veículos, inclusive, servirão para atender moradores de povoados do município.

O prefeito Fufuca Dantas falou sobre o investimento. ‘‘Ficamos felizes com essa aquisição, é conforto e segurança para os servidores e pacientes. Nós trabalhamos em uma saúde 24 horas e precisamos de veículos bons. A nova aquisição é uma ótima marca, uma Hilux moderna e confortável. Vai ajudar no atendimento em Alto Alegre do Pindaré e nas regiões mais afastadas. Agradeço ao deputado federal André Fufuca, parceiro do nosso município, que ajudou nesta conquista”, afirmou.

A ambulância modelo Hilux é equipada com o que existe mais de moderno, pode carregar até 4 pessoas na parte traseira, além do paciente.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Alegre do Pindaré

Mais em Saúde

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Alto Alegre Do Pindaré

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE DO PINDARé

Endereço: AV. JOÃO III, S/Nº \ CENTRO \ ALTO ALEGRE DO PINDARÉ - MA \ CEP: 65390000